terça-feira, 12 de maio de 2009

**VASOS E CACHPOT**







3 comentários:

  1. Agradeço todo carinho ,desejo um abençoado final de semana ,também ofereço meu presente dos namorados postado no no meu kantinho .Fica c/Deus e os carinhos meus ,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Use a sua força de vontade para fazer afirmações positivas e construtivas para a sua vida.E dessa forma Deus estara sempre contigo receba meu carinho nesse final de Domingo ,e um feliz dia do amigo amanha amada beijos fica com Jesus,Evanir.
    www.fonte-aor.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Carinhosamente venho desejar uma abençoada quarta , também pedir desculpas pela minha ausência . conto com sua comprienção em poucos dias estarei levando sózinha 4 blogs ,que pretendo manter as visitas alternadas. Quero que saiba tenho muito amor por vc ,e acima de tudo respeito . Como o Fonte esta sendo trocado de roupa . E entrara no ar um antigo blog atendendo assim o pedido de algumas pessoas que gostava muito dele . E estou fazendo muitos exames médicos ,mais prometo colocar tudo ,em ordem breve. Deus abençoe vc te amo ,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir